Queremos que sua compra seja prazerosa do início ao fim, nosso maior objetivo é sua total satisfação.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
* Devolução por Arrependimento/Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a PÉROLA LINGERIE E SEMIJÓIAS oferece o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, no artigo 49.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, com as devidas etiquetas do fabricante e todos os itens constantes no pedido.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada, antes de qualquer procedimento, à central de atendimento PÉROLA LINGERIE E SEMIJÓIAS através do nosso WhatsApp (65) 99667-2211 ou através do e-mail [email protected]
A PÉROLA reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
* Produto com defeito
A PÉROLA oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal, com as etiquetas do fabricante e sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente, ou o cliente pode optar por trocar por outra peça em nosso site.
Lembrando que o frete será cobrado novamente.
Caso a peça escolhida seja de maior valor, o cliente deverá pagar o mesmo através de um dos nossos meios de pagamento disponíveis no site.
A PÉROLA LINGERIE E SEMIJÓIAS reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento PÉROLA, antes de qualquer procedimento.
* Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
* Restituição de valores
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Pix, o valor é efetuado na sua conta bancária, no prazo máximo de até 07 (SETE) dias, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, desde que a conta seja em nome do mesmo titular da compra.
Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso, devem estar com a nota fiscal, na embalagem original e com as devidas etiquetas anexadas ao produto.
Quando for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte, pois caso ocorra o dano por estar embalado inadequadamente, não será possível aceitar a devolução.
Envie-nos o código da sua compra dentro da caixa, e seus dados para contato (WhatsApp e e-mail) para facilitar a identificação mais rápido e te comunicarmos do recebimento.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento ao cliente!